1

Eu

Posted by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 13.11.08

Sou a soma das minhas experiências frustradas
Das minhas vitórias
Dos meus remorsos
Dos meus devaneios
Na loucura já fiz morada
No limite da insanidade já brinquei
Fui do céu ao inferno com a rapidez de um pensamento
Por mim já nutri desde ódio intenso até amor incondicional

Nos escombros do meu coração compreendi a dor do amor
Tanto quanto senti na pele o seu gozo
Na escuridão da minha alma várias vezes me perdi
E aprendi a acender minha luz e enfrentar o vazio de cabeça erguida
No redemoinho da minha mente travei discussões inócuas
Tentando buscar respostas para perguntas que já se calaram
E aprendi a reconhecer nos defeitos do próximo a minha própria imperfeição
Cresci num campo de batalha interna
Onde sempre fui minha mais ferrenha inimiga
A imagem no espelho sempre evitou me encarar de frente
Com medo de enxergar verdades que devem ser mantidas no limbo
Com pavor de assumir responsabilidades que urgem pela minha dedicação
Fui condenada por minha própria consciência
E absolvida pela vivência

Sou menina carente
Adolescente rebelde
E, enfim, mulher... em pleno desabrochar
Habitando o mesmo espaço
Disputando atenção plena
Dividindo sonhos desfeitos
Desejos secretos
Amores vividos
Paixões platônicas
Caindo nas armadilhas do destino
E levantando... cada vez mais fortalecida

Hoje, cansados de tanto desalinho
Minha alma acostumada às intempéries da existência
Minha mente dividida entre passado e futuro
(evitando encarar o presente)
Meu peito, onde pulsa um ser vivente e faminto
Que implora ser saciado
Enfim...
Todo meu ser pediu paz

Aceno então a bandeira branca
E parto em busca de mim mesma
Seguindo em frente
Catando pedaços largados no meio do caminho
Curtindo a minha própria companhia
Entendendo que a tão sonhada felicidade
Já mora dentro de mim!

1 Comments


Que honra ser a primeira a comentar no seu blog! (Sim... eu estou viva! hehehe)

Quero deixar aqui o registro da minha profunda admiração por você, minha querida amiga!

Sou sua fã, não só da "escritora maravilhosa" que mora em você, mas de todas as suas qualidades que eu conheço muito bem!

Deus te abençôe!

Abraço apertado da amiga-fã:

Lu.

Copyright © 2009 Rasgando o verbo nas entrelinhas... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.