4

Descalça...

Posted by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 24.3.09

Às vezes é preciso despir a roupa da preocupação
E andar descalça na areia dos sonhos
Sentindo na planta dos pés
A aspereza do permitido
Roçando de leve a consciência
Seduzida por segundos
Pela maciez do proibido
E neste paradoxo de possibilidades
Deixar marcas indeléveis
No exato limite do aceitável
E quando o torpor da fantasia invadir o corpo
Jogar-se entregue nas ondas do destino
Ignorando a bandeira vermelha do medo
Deixando que o mar da vida lave a alma encardida pelo sofrimento
E devolva a leveza da esperança perdida
São esses pequenos goles de silêncio
Que nos permitem atravessar, ilesos, os desertos da existência

Foto by Sheila Cristina Andrade Scheibel - Praia do Santinho/Florianópolis/SC - 23/03/2009

4 Comments


Queria um momento assim... me despir de toda a preocupação.

Beijos,

Boa noite.


Obrigada!!!
Sim, fui eu quem fiz a montagem... semana passada, um dia desses, fiquei inspirada, com vontade de "colocar as mãos na massa", e resolvi fazê-lo. Não sei muito bem fazer esse tipo de trabalho manual, mas colagem é uma coisa simples, que dá pra fazer sem muita experiência ou talento... rsrs
Muito obrigada pela sua visita!
Volte sempre que puder!
Bjão.
Paz.


Sheila, querida!

Prazer imenso em receber você lá, no canto de letras que divido com Filipe. Foi daquelas surpresas bem vindas, e deliciosas. Está convidada a voltar sempre, sim?

E aqui...

Primeiro que a foto que ilustra o post me deixou com uma imensa vontade de praia. E depois, os versos. Um mar de sonho-poesia. Melhor é escolher nadar na vida, não?

É bonito, sim.

Beijos de carinho.


Moça,

é verdade, já me lancei nas aguas do destino, já tive medo mas segui em frente e nem sempre saímos ilesos, mas com muitas histórias pra contar...

Agora como você viu, minha história é saudade, mas uma saudade tao grande e tão dolorosa, espero que esse mês e meio passe rápido e que logo logo eu encontre ele com as rabujices e andando pela casa, com todas as virtudes e defeitos...

a propósito, já morei em florianópolis por dois anos no Continente...

beijos =o***)

Copyright © 2009 Rasgando o verbo nas entrelinhas... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.