2

Rasgando o verbo nas entrelinhas...

Posted by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 17.3.09


Quando criei este blog, não sabia ainda qual seria o rumo de seus versos.
O título, Yada... Yada... Yada..., retirado do sitcom "Seinfield", retratava fielmente esta incógnita...
Textos sobre o nada...
Mas, tudo na vida está em constante movimento
Até as sementes mais despretensiosas
Precisam de tempo para se desenvolver
Amadurecer...
Assim, a medida que os dias foram passando,
E a inspiração foi ditando as regras,
Pude finalmente tirar o véu do rosto
E revelar minha verdadeira face...
Descobri que o que me encanta mesmo
É rasgar o verbo em rompantes que só explodem nas entrelinhas
É colocar na mesma frase palavras estéreis que juntas destilam impacto
É navegar ora na superficialidade dos eventos do cotidiano
Ora na profundidade dos meus sentimentos mais arraigados
É desnudar minha alma sem precisar tirar a roupa das emoções
É esse impulso incontrolável que move meus dedos
E arrebata meu coração.
Muito prazer
Esta
Sou eu!


2 Comments


Oiii,
Sempre quis te perguntar o significado do nome do seu blog, mas acabava esquecendo, com o post de hoje, sanei minha curiosidade!!!
Seus textos são ótimos, continue assim, escrevendo com a alma e o coração!!!
***********************************
Ps: Esse programinha que vc fez a montagem da foto para a sua amiga nos posts anteriores, eu salvei ele, mas só posso usar ele por 30 dias, é isso??? Ele tem umas molduras bem bonitas, mas gostaria de saber como faz pra salvar a montagem depois de pronta, tem a opção save, mas não salva de jeito maneira!!! Se puder me ajudar de novo, te agradeço!!!
Bjus
Janini


Ahhhh!!!
Gostei mais desse título do que o anterior!!!

Bjus e continue assim: RASGANDO O VERBO NAS ENTRELINHAS!!!
Janini

Copyright © 2009 Rasgando o verbo nas entrelinhas... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.