5

Explosão...

Posted by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 27.2.09

Algumas palavras me arrebatam
Absorvo o néctar de cada sílaba de forma pausada
Alimentando meus vazios
Aquecendo meus invernos...
E quando juntas, me nutrem a ponto de saciar a alma
Penetram minhas defesas
Arregaçam meus pensamentos
Quebram a minha razão em mil pedaços
Abrem as comportas da loucura
Alcançam locais que não enxergo a olho nu
E se alojam nas minhas entranhas
No limite exato onde a decência e a insanidade correm parelhas...
E ali se aconchegam silenciosas
Germinando no escuro dos meus devaneios
Alimentadas pelo sangue latente da minha inspiração
Martelando o universo dos meus sonhos
Rasgando as paredes dos meus dogmas...
E na ânsia de extravasarem em toda a sua plenitude
Restam limitadas por seu próprio abismo
Não podem gerar prosa e verso
Tamanha a sua imensidão...
Resignadas, seguem o caminho alternativo da emoção
E se deixam escorrer lentamente pelos meus olhos
Cravando um rastro de explosão na minha face
E desvanecendo no ar de meu sentimento...

5 Comments


Olá Sheila! Obrigada pela visita, e pelo comentário. Eu e Lipp, adoramos! Visitamos seu blog também e nos surpreendemos com um espaço muito legal e encantador! Add seu link no nosso blog e estamos seguindo tá? Não deixe de nos visitar por aqui!

Beijos.
Van e Lipp.


Lindo texto!!!
As palavras tb me arrebatam.
Bjinhos


Sheila,

Li outro dia uma Crônica linda de Drummond: Sondagem, há uma conversa, discussão com um carteiro sobre a escrita e ele diz de uma maneira linda que escreve para esvaziar a alma.
Vejo as palavras como maneira de esvaziar assim: às vezes elas saem fácil, em outros momentos de maneira demorada, sofrida... mas me fazem bem. Tomara também que faça bem para vocë, pois o seu texto é sempre gostoso de ler, criativo, foge do lugar comum. Faz bem ler. Beijos.


amei tudo em seu blog tbm, principalmente essa paisagem de girassóis, obrigado pela visita e volte sempre que tiver vontade


Sheila, obrigada pela visita e assim me proporcionar conhecer teu espaço, lindo, criativo. Adorei.
Beijos carinhosos e voltarei.
Uma magnífica semana prá ti.
Cleo

Copyright © 2009 Rasgando o verbo nas entrelinhas... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.