8

Romeu e Julieta...

Posted by Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ on 5.4.09
"Aquele que foi ferido pela cegueira, não pode por isso esquecer que perdeu o precioso tesouro da sua vista...
Tu não podes ensinar-me a esquecer."
(William Shakespeare , Romeu e Julieta)



Romeu, o tempo te levou para longe e a impossibilidade de nosso amor vingar na terra infértil da vida atrofiou meus sentimentos. Sigo caminhando diariamente entre rostos desconhecidos sem conseguir me encontrar. Conto os minutos para a chegada da noite, quando então, na calada dos sonhos posso me jogar sem asas ao teu encontro. Guardo no baú das lembranças, preciosidades que me sustentam a medida que tua falta vai minando minhas forças. Um pote com o sabor adocicado dos teus beijos. Um vidro com o brilho imaculado dos teus olhos a me desvendar a alma. Uma caixinha com melodias apaixonadas. Música emanava do meu corpo ao dedilhar de tuas mãos, tal qual uma harpa virgem que revela notas inusitadas em seu primeiro concerto solo. Desesperada, te procurei em outros homens. Mas, na ânsia da busca, também me perdi. Fui reduzida a um instrumento incapaz de produzir qualquer tipo de som, além de um debilitado lamento. Deixei de viver no exato segundo de nossa despedida. Hoje apenas sobrevivo, me debatendo num mar monocromático de memórias coloridas, e desejando me afogar em teus abraços. Dentro de mim ecoam a voz da razão e da emoção. Uma, não mais suporta a privação do teu sentir, e exige que eu te implore para jogar tudo para o alto, esquecendo de crenças e convenções que só servem para te privar do meu amor. A outra, sabe que tal ato tresloucado te quebraria em pedaços, e nem mesmo meu amor sincero seria capaz de juntar os caquinhos. E o silêncio por fim revela a vontade suprema do sentimento verdadeiro. Meu amor te quer inteiro! Nem que para isso esteja condenado a arder no fogo da tua ausência... para todo o sempre! Até que a morte, enfim, nos una...
Sempre tua,
Julieta

Julieta, meu amor. A saudade corrói meu peito... aquele mesmo que outrora batia em descompasso a simples menção do teu nome. Sinto falta de nossas conversas intermináveis sobre o tudo e sobre o nada, que sempre acabavam numa única conclusão: somos um. Duas metades separadas pela ironia mordaz da existência, e condenadas a viverem incompletas.
A tua ausência na minha vida é marcada pela presença, e é neste paradoxo que me encontro preso. É teu rosto emoldurado por um sorriso que vislumbro quando meus olhos encontram a claridade do novo dia que inicia. É a tua imagem que embala meu corpo cansado de tanto sofrimento quando a noite desce com seu manto. Tu derramastes teu amor sobre mim, e ele penetrou cada célula do meu ser , inundando os porões do meu coração até então secos. A essência que guardo a sete chaves no meu âmago é tua. As vezes mergulho no silêncio dentro de mim só para te encontrar. Fui designado a ser teu desde o meu primeiro sopro de vida. O destino está com seus dias de vitória contados. Quando o doce beijo da morte selar meus olhos, e eu finalmente puder me despir desta veste carnal, serei teu e somente teu... livre em espírito. A mortalidade de nosso corpo abrirá a cela que hoje aprisiona nossa alma e libertará, enfim, nosso amor... Teremos então, a eternidade a nossos pés...
Romeu

8 Comments


Oiii
Tem selinhos pra você lá no meu blog, passe por lá pra pegar!!!
Bjus
Janini


Oiii
Estou com um blog novo, ele só mudou o endereço e o nome, mas a dona e o conteúdo não mudaram... Quando puder passe por lá pra me visitar!!!
Bjus
Janini


Oiii...
Cadê você e os seus textos maravilhosos???
Bjus
Ah... Mudei o nome do meu blog tá, mas a dona continua a mesma!!!

Janini


Oiii, tudo bem?
Espero um tempo e volto aqui e cadê essa mulher???? Sumiuuu??? Evaporouuuuu???? Mas, não nos abandonouuuuuuuuuuuuu né????
Bjus e volta logo!!!!
Jan


É tão intenso.
Arrepiou...

Van.
http://xcafedamadrugadax.blogspot.com


Hi There I'd like to congratulate you for such a great quality site!
I was sure this is a nice way to introduce myself!

Sincerely,
Edwyn Sammy
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/cars-party-supplies.html]cars Party Supplies[/url].


Hey I'd love to congratulate you for such a great made site!
Was thinking this would be a perfect way to make my first post!
The only right way accumulate capital it is usually a sharp conception to start a savings or investing course of action as soon in life as imaginable. But don't despair if you have not begun saving your capital until later on in life. With honest work, that is analyzing the best investment vehicles for your money you can slowly but surely increase your property so that it numbers to a sizable sum by the time you want to retire. Observe all of the applicable asset classes from stocks to real estate as investments for your money. A knowledgeable and diversified portfolio of investments in different asset classes can make your money enlarge through the years.

-Ashlee Markgraf
[url=http://urwealthy.com]currency exchange rates[/url]


hi, good site very much appreciatted

Copyright © 2009 Rasgando o verbo nas entrelinhas... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.